-

  • Biblioteca Escolar - Escola Secundária de Vila Real de Santo António
  • domingo, dezembro 23, 2007

    O que eles andam a ler!



    Nem sou capaz de enunciar quantas vezes li "O Romance da Raposa", tantas foram as vezes que o li, em voz alta, a qualquer dos meus filhos!
    Nem consigo exprimir o prazer que sinto sempre!
    Claro que já sei de cor as aventuras da Salta-Pocinhas mas, ainda assim, não resisti! Antes de o embrulhar em papel festivo para o sapatinho da minha neta, voltei a ler! E, para partilhar esta
    prenda com os filhos ou irmãos mais novos de quantos visitam o "livrosietc", deixo aqui um endereço onde podem descarregar em "podcast" os doze capítulos do romance. Vale a pena. Tenho a certeza que, em seguida, vão buscá-lo á livraria.
    Boas Festas.
    -
    -
    E.Gavinhos

    2 comentários:

    Maria do Carmo Romão disse...

    Que a tua neta goste tanto do Romance da Raposa como eu gostei quando o li pela primeira vez. embora aposte que quem lho vai ler é o avô. Que muita gente continue a ler o teu Aquilino. Bom Natal

    gaviao disse...

    :)

    Aposta ganha! eheheheh

    E mais tarde, pelo menos, pelo menos, hei-de ler com ela, para nos deleitarmos em conjunto, "O Mallhadinhas", para em seguida lhe oferecer "A Casa Grande de Romarigães"!
    Tenho a certeza que, depois disso, sozinha, mas com muito prazer, iniciará "A Via Sinuosa" e todos os outros do grande mestre que já será então, o seu Aquilino!

    Feliz Natal. Novo Ano com muita saúde e alegria!