-

  • Biblioteca Escolar - Escola Secundária de Vila Real de Santo António
  • segunda-feira, setembro 14, 2009

    PALAVRAS DE MÚSICA - Dia do Diploma

    José Diogo Baptista e Edgar Ribeiro, tocando no dia 11 de Setembro de 2009, no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António
    “A música tem o poder de formar a personalidade e podem distinguir-se os diferentes géneros de música fundados em diferentes modos pelos seus efeitos sobre o carácter. Tal género determina a melancolia, aqueloutro a moleza; este encoraja o abandono, este outro o autodomínio, e outro ainda desperta o entusiasmo.” – Aristóteles (n. Estagira 384; m. 322 a. C.)
    No passado dia 11 de Setembro de 2009, aconteceu no Centro Cultural Auditório António Aleixo, onde se celebrou o dia do Diploma da Escola Secundária de Vila Real de Santo António.
    Como introito a este evento magnífico estiveram os jovens, José Diogo Baptista e Edgar Ribeiro, que nos brindaram a todos com uma excelente apresentação musical.
    Este foi um dia onde se reconheceu e premiou o mérito dos alunos da Escola Secundária de Vila Real de Santo António, celebrou-se o dia do Diploma, visou-se a entrega a todos os alunos que concluíram o Ensino Secundário, bem como a entrega dos Prémios de Escola, Excelência e o de Valor. O primeiro prémio foi atribuído aos resultados escolares dos alunos, o segundo atribuído aos alunos pelas suas atitudes exemplares, participação e envolvimento na Escola. A Escola orgulha-se do seu mérito, e este ano foi um ano especial, porque como dizia a Directora da Escola Secundária de Vila Real de Santo António, Cristina Silveira “porque é pela primeira vez que temos alunos a concluir o 12º ano que nos acompanham desde o 7º ano de escolaridade e por isso é de facto um ano especial”.
    Iniciaram-se a entrega dos diplomas face ao prémio de valor e assim sucessivamente outros. Uma tarde cheia de maravilhas e aplausos, estando todos os alunos desta instituição de parabéns. A todos uma saudação e bem-hajam!

    A melhor aluna da Escola com (Dezoito, virgula nove valores) 18,9 valores – Ana Teresa Domingos.

    1 comentário:

    Carmo V. Romão disse...

    É isto mesmo. Obrigada, Jorge.