domingo, outubro 09, 2011

A Namorada Japonesa do Meu Avô

Sinopse:

A Namorada Japonesa do Meu Avô

Numa escrita repleta de afectos, José Fanha apresenta-nos o seu novo livro A namorada japonesa do meu avô. Fala-nos de um tempo em que já não há lugar para o croché, para o jogo de cartas e bordados. Hoje, as pessoas com mais de 60 anos, encontram motivos para aderir às redes sociais nas páginas do Facebook, na Internet, etc. O principal objectivo é manter contactos com os amigos, familiares, fazer novos amigos, fugir à solidão, enfim, comunicar com o mundo inteiro! “O avô lá mudou a fotografia do Facebook e alguns dias depois estava superfeliz e entrou-me pelo quarto dentro estava eu a estudar para o teste de Geografia do dia seguinte. – Agora sim! Agora é que isto vai para a frente! Devo dizer que estas súbitas alegrias do avô Jaime começavam a deixar-me preocupado. Atrás de uma alegria vinha, muitas vezes, algum disparate – Arranjei uma namorada, Zezinho!

Sem comentários: