Nem sou capaz de enunciar quantas vezes li "O Romance da Raposa", tantas foram as vezes que o li, em voz alta, a qualquer dos meus filhos!
Nem consigo exprimir o prazer que sinto sempre!
Claro que já sei de cor as aventuras da Salta-Pocinhas mas, ainda assim, não resisti! Antes de o embrulhar em papel festivo para o sapatinho da minha neta, voltei a ler! E, para partilhar esta
prenda com os filhos ou irmãos mais novos de quantos visitam o "livrosietc", deixo aqui um endereço onde podem descarregar em "podcast" os doze capítulos do romance. Vale a pena. Tenho a certeza que, em seguida, vão buscá-lo á livraria.
Boas Festas.
-
-
E.Gavinhos
2 comentários:
Que a tua neta goste tanto do Romance da Raposa como eu gostei quando o li pela primeira vez. embora aposte que quem lho vai ler é o avô. Que muita gente continue a ler o teu Aquilino. Bom Natal
:)
Aposta ganha! eheheheh
E mais tarde, pelo menos, pelo menos, hei-de ler com ela, para nos deleitarmos em conjunto, "O Mallhadinhas", para em seguida lhe oferecer "A Casa Grande de Romarigães"!
Tenho a certeza que, depois disso, sozinha, mas com muito prazer, iniciará "A Via Sinuosa" e todos os outros do grande mestre que já será então, o seu Aquilino!
Feliz Natal. Novo Ano com muita saúde e alegria!
Enviar um comentário